29 de dezembro de 2008

TATUAGEM DE TI

De cada vez que paro e olho para trás, de cada vez que revivo todos os momentos e as emoções que me encheram o coração, parecem-me menos... Ironia da vida: aquilo que nos parecia maior que o mundo afinal não é nada, absolutamente nada, comparado com as felicidades que o simples passar dos dias nos trás, que o pouco torna muito.
Hoje, mais que nunca, compreendo que é verdade que quando se acha aquela pessoa, a quem à falta de nome melhor chamamos apenas amor da nossa vida, o mundo pára. E tudo o que existiu para trás, tudo o que lhe era anterior, parece mais pequeno, menos importante. Tudo o que foi e passou, todos os momentos, todas as pessoas que por mim passaram, todo o meu background me projecta no que sou hoje. E sou muito grata por tudo, porque é esta pessoa que ele ama, ou assim eu queria e desejo. Mas, tendo como comparação as alegrias de todo um amor, imenso e quase que de filme, como poderia eu ver bem maior?! Depois de saber a felicidade que é, simplesmente, perder-me nos teus braços e ouvir da tua boca um "amo-te" quase que sussurrado, que outra coisa me pareceria melhor? E ouvir o teu riso e saber-te feliz? Não meu amor, não conheci até hoje nada maior, nada melhor ou alguém que me fizesse mais feliz que tu.

Deliro de ti. Sou aquela que na ausência doce te ama até à morte do tempo. Preencho-me com a tua ausência, por todos os labirintos me perco para te achar dentro de mim. Mas com tanto amor impregnado na distância, com o meu jeito de criança ansiando pela tua presença, quando me dá na telha, quando estar perto é a finalidade a que me proponho. No teu colo, com medo, entre as estrelas que não tocamos, na poeira que acumula histórias, na cama das nossas caricias. Nesta madrugada em que não me ouves. Não quero te fazer doer, mas esta sou eu, aprisionada à liberdade da busca. E quero-te assim, todo meu, egoísticamente meu. Gosto-te tanto...

Passo metade dos meus dias desesperada por não te poder tocar. O resto do tempo, sinto que não importa tornar ou não tornar a ver-te. Não é uma questão de moral, mas do ponto até onde chega a resistência de uma pessoa."
A verdade é que me custa ser apenas amiga... Gosto demasiado de ti, para apenas ter a tua amizade, sabendo que esta é melhor que nada. Como eu queria que entrasses em mim e visses o que sinto e o quão te desejo na minha vida..mesmo que agora estejas longe.
Tudo o que nos separa talvez um dia nos una. O que tiver de acontecer, será...Até lá, serei uma tatuagem de ti.



3 comentários:

  1. kem xpera sempre alcanca :D ! es mt fofinha

    ResponderEliminar
  2. há tatuagens que deveriam ser apenas temporárias.. não nos magoam(e podemos ter uma diferente todas as semanas! :D ahaha)

    beijinho grandee*

    ResponderEliminar
  3. Adoro o blog.
    Já li todos os textos :P
    Amei mesmo !

    ResponderEliminar