22 de janeiro de 2009

TANTO QUE EU NÃO TE DISSE...

Quando cai uma estrela cadente, uma alma parte para o céu.

Ontem, às 3 da manhã vi uma de um brilho especial e fugaz. Eras tu. Sei que sim, algo me disse.

Partiste à pouco, mas já sinto a tua falta. Nunca te disse o quanto te adorava. Eras e serás sempre o meu calcanhar de Aquiles, a pessoa que mais amei.

Sempre vi em ti a força e a coragem que queria para mim.E, é ao que me agarro para seguir em frente de cabeça erguida.

Eras livre como o vento. Nada te detinha e quando punhas algo na cabeça ias até ao final. Eras um lutador! E a pessoa que melhor me compreendia.Bastava um olhar e o teu piscar de olho, como que a confirmar que tudo ia correr bem e que se pode ser feliz apesar das adversidades.

Lembro-me de ser pequenina e andar atrás de ti num pinhal, a escolher uma árvore...Não te largava e nunca o farei.

Era o comer feijões pequenos ao desafio, era o alimentar as cabrinhas e ver o brilho no teu olhar quando falavas das tuas investidas.Cada palavra tua bebia-a sofregamente.

Estavas sempre lá para mim e para todos.

Onde quer que estejas sei que estás bem. A hora estava marcada e tu como sempre tinhas de ser pontual.

Meu porto de abrigo, meu refúgio aonde quer que vá levo o teu coração no meu coração e a tua força para lutar.

Mas sinto tanto a tua falta...Tanta coisa junta e eu só queria outra vez aquele piscar de olhos e o sorriso como que a dizer que vai ficar tudo bem. Adoro-te VÔ...muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário