27 de abril de 2009

NÓS


Ver-te deixa-me extasiada de saudade e rapta-me para um mundo de fantasias e ilusões onde me volto a reencontrar contigo, onde te toco e a nossa pele se funde numa só.
Perto de ti, o escudo que uso para me proteger do medo de amar e ser amada cai e entrego-me a uma melodia hipnotizante dos sentidos.
E quando finjo que esqueço...Não esqueci nada. E cada vez que tento fugir, aproximo-me mais. É mais forte que eu.
O nosso olhar denuncia-nos. Fala mais que as palavras que tememos proferir com receio do tempo.
Quem de nós dois vai dizer que é impossível o amor acontecer...quando ele já existe.
Sinto-me uma tola em escrever, em refugiar-me em palavras. Talvez seja o meu modo de chegar a ti.
Pergunto-me somente que sentirás tu...Em que pensas quando te remetes ao grito de um doce sorriso.

1 comentário: