26 de agosto de 2009

BATIMENTOS CARDÍACOS DO PASSADO


Porque não dá para voltar ao passado e voltar a viver tudo de novo?! Escrever a história perfeita de um "nós". Sabia que tu eras tudo o que queria, mas tinha medo de ser feliz. Achava que merecias muito melhor. Eu era insegura de mim, vivia numa montanha russa, e, tu: tudo o que eu sonhava..tanto que eu não conseguia crer nisso.
Eu só queria mais um dia, mais uma oportunidade para viver esse amor que até hoje não esqueci.
Aquele primeiro jantar, a troca de olhares simultânea, a flecha do cupido... o tempo parou naquele momento. O teu olhar querido, a tua ingénua maneira de ser, os teus gestos de paixão, os desenhos... minha perdição, minha loucura, meu maior erro. Afastei-te o mais que pude, quando tudo o que queria era perder-me ainda mais em ti.
Hoje reconheço que foste o meu primeiro grande amor, a única pessoa a quem pela primeira vez me entreguei, a única pessoa que amei de verdade.
Julguei-te página virada da minha vida. Mas a verdade é que nunca procurei esquecer-te. E, não obstante foste tornando-te cada vez mais presente...Presente ao ponto de querer transformar em ti, qualquer outra pessoa que entrasse na minha vida.
Deixaste a tua marca profunda em mim...
A verdade é que gostava mesmo de ti e acabei por abrir mão por julgar o contrário.
Sinto-me ridícula por ter de admitir algo que percebi talvez tarde, mas que já não dá para esconder mais de mim nem de ninguém: Gosto de ti, gosto mesmo de ti.
E, não. Não o digo de forma impulsiva ou levianamente. Tenho plena consciência de tudo o que isto representa. Tomara a oportunidade de te o poder provar se não te afastasses cada vez mais.

Aprendi a minha lição...mas sinto tanto a tua falta...

Nunca te vou esquecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário